sábado, 8 de setembro de 2012

8º dia, visita a Machu Picchu.


8º dia, estamos presos em Machu Picchu. Uma coisa interesante aconteceu com a gente, acordamos as 2h30min, para pegar a Van que iria nos levar até a estaçâo de trem, pegamos o trem e fomos a Aguas Calientes, pegamos um ônibus eté Machu Picchu. O passeio durou duas horas, com direito a subidas e descidas de escadas íngrimes, passeio maravilhoso, mas cansativo. Bom, resolvemos voltar para o hotel, pois já tinhamos visto tudo e tirado um milhâo de fotos, ai aconteceu uma coisa que nâo contavamos, a empresa de turismo marcou nossa passagem de trem para 21h, tentamos trocar os bilhetes, mas e norma da companhia e de nâo trocar os bilhetes, moral da história, estamos presos em Machu Picchu até a noite, o frio jà está apertando. O passeio é interesante, vale a pena, só que o jeitinho Brasileiro aquí náo funciona, seguem as fotos da cidade escondida dos Incas.  Amanhâ estaremos na estrada para Juliaca e Puno onde visitaremos as ilhas flutuantes.

Paulistanas que conhecemos no trem.







6 comentários:

  1. muito legal vossa viagem,mes que vem vamos fazer a mesma rota so que saindo de maringa parana,eu mais 3 amigos,estou acompanhando todas suas postagens.valeu

    ResponderExcluir
  2. legal essas fotos ficaram otimas esse passeio deve ter sido muito legal

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, meu irmão! Que fantástico! Que viagem! Lindas fotos! Cuidem-se! Bjs. Marcia Regina.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente espetacular.
    Parabéns Julio e Filé.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninos!!!! É a Maíra, a da esquerda da foto (do trem de machu pittchu), td bem? Já estão de volta, né? Demorei pra entrar no blog pq assim que cheguei ao Brasil foi só correria, mas não podia deixar de dar uma olhadinha nas fotos da viagem de vcs!!! Quantos lugares lindos, não é mesmo? Acredita que qdo chegamos lá na estação de trem foi a maior confusão (só pra completar, rsrs)! Uma mulher nos colocou numa van, fez chamada e sumiu. Depois veio um outro cara fez chamada com outra lista que nao tinha nosso nome e nos mandou descer. Foi a maior confusão... ficamos quase 1 hora pra resolver isso e por fim dividiu a turma e foi um pouco em cada carro. Fiquei pensando: se o nosso q chegou mais cedo deu confusão, imagine o deles que vão chegar quase meia-noite? Espero q tenha dado td certo no de vcs, pq aquele tal Pedro misterioso é um nó-cego, rsrsrsrsrs... abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Fizemos uma viagem ótima, correu tudo bem, ficamos tristes só pelos Argentinos que não nos trataram bem. Valeu ter conhecido vocês, um abraço.

      Excluir