domingo, 23 de setembro de 2012

22º dia, enfim chegamos.


22º dia, enfim chegamos, apesar de ser um tempo curto para uma viagem desta proporção, fizemos em um tempo bom, parando o suficiente para conhecer o principal de cada lugar. Gostaria de agradecer nossas famílias que nos deram apoio para essa empreitada e que nos receberam além do que merecíamos, somos abençoados pela família que temos, fizeram até faixa para a recepção. Foi uma viagem longa, cansativa, desgastante, mas muito compensadora, pois conhecemos lugares lindos, famosos e um pouco de cada povo. O que menos nos cativou conforme já declarado em outras postagens, foi o Argentino, talvez um pouco por causa da rixa do futebol, também acho que a bandeira no baú da moto de certa forma provocou um pouco os hermanos, que de irmãos não tem nada. Enfim quero agradecer ao meu companheiro de viagem, uma pessoa inigualável, um amigo do peito, um irmão que não tive, obrigado Barão por me proporcionar uma companhia interessante, que me acalmou em algumas horas, principalmente na Argentina, desculpa amigo por alguma coisa que tenha feito e de certa forma não foi de seu agrado, você é uma pessoa especial e sou um privilegiado por ter um amigo como você. Seguem mais fotos.

La mano del desierto


 Arica Chile

Geiser del Tatio


Gelo na Montanha da Argentina

Ponte Tancredo Neves, divisa Brasil/Argentina
-


Machu Picchu

Qual nariz é maior

Andes Peruano

Chegando em Puno

As motos no saguão do hotel.

Lago Titicaca, Povo Urus

Chegando no Chile

Amanhecer em Rondônia 


Por do sol no Rio Madeira

Por do Sol no Oceano Pacífico, Chile.


Por do sol em Paso de la Pátria Argentina.


6 comentários:

  1. Ai, que liiiiindooooooo! Que show de declaração! Parabéns pela coragem, pelo espírito aventureiro, por gostarem da natureza e pela linda e contagiante amizade! Todos temos colegas, mas AMIGOS PARA SEMPRE, são poucos.Graças a Deus deu tudo certo! Sejam rebenvindos! kkkkkk! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas! Que lugares paradisíacos! Que viagem incrível! Que TUUUUUDOOOO! Uh! Uh!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos!Vocês se equipararam aos Galinhas Rodhia, colocando as motos para pernoite no saguão do hotel.kkkkkk. Espero ter, pelo menos ,um pouco da energia que vcs demonstram.
    Abrços a todos!

    Ps: Não acompanhei o feito antes, pois estou acessando mais o facebook.
    Leoes d'oeste MC, sejam todos bem Vindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que tomar uma cerveja, que tal na quarta-feira as 20hs no shopping Florida Mall, na EPTG antes do Guara, um abraço.

      Excluir
  4. Respostas
    1. O Pardal ficou chateado com não sei o quê e não quer mais falar comigo, vai entender!!!!!!

      Excluir