segunda-feira, 17 de setembro de 2012

16º dia, Cruzando a Argentina


16º dia, hoje acordamos as 6h e 6h30min já estávamos na estrada, saímos de Jujuy em direção a Ruta 16, erramos o caminho o que fez a gente andar uns 25 km a mais.  Tudo bem, estamos de férias, andar um pouco a mais não tem problema. Depois de acertar o caminho fomos em direção a Corrientes, foram um total de 889 kms. Não achamos hotel em Correintes e seguimos adiante, 37 km depois de Corrientes achamos uma cidade turísticas, banhada pelo Rio Paraná chamada de Paso de La Patria às 21h30min. Bom mais vamos falar um pouco de como somos tratados pelos hermanos. Passamos muita raiva hoje, eles simplesmente demonstram que nos odeiam, fico triste pois não gosta de ser tratado com preconceito, acho que depois dessa vale apena repensar sobre o preconceito e algo terrível que demonstra o quanto o ser humano pode ser mau. A situação ficou tão ruim que decidimos que não iríamos conhecer nada nessa terra. Simplesmente aceleramos para tentar chegar ao Brasil o quanto antes. Mas sempre a uma exceção ou muitas, mas só achamos dois, um motorista de ambulância e um senhor muito distinto em Corrientes (Senhor Andrés Ghiggeri) que nos atendeu muito bem. São pessoas como essas que fazem a gente repensar, nem todo mundo e igual, o mundo ainda tem salvação ou a Argentina, kkkkkk.
Agora vamos falar das nossas motos, são fantásticas, simplesmente ficaram acelerando 15 horas seguidas, nós não estávamos mais aguentando, pegamos uma reta de 500 kms de sol escaldante, passamos nos Paso Del Inferno, com a temperatura de pelo menos 45º a sombra, mais a roupa de Cordura, fica mais ou menos 55º, e de derreter qualquer ser humano.

El comedor.



Reta de 500 km.


Paso del Pátria.



Um comentário:

  1. Nossa! Mudanças radicais de temperatura em poucas horas assim....Meu Deus! Vcs são guerreiros! Acho que dei sorte na Argentina. Amei todos os lugares que conheci. Foi incrível! DESABAFO: Caraca! Quando penso em comentar a viagem de vcs, me dá uma tristeza pq tem essa P...de provar que não sou uma robô! Affff! Acho que sou robô pq não consigo ler/entender essas letrinhas de jeito nenhum! Que saco! Haja paciência!

    ResponderExcluir